Textor preparou oferta milionária para contratar John Kennedy do Fluminense

O Fluminense recusou uma oferta substancial do Lyon, da França, no valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões) pelo atacante John Kennedy. 

Os representantes do jogador levaram a proposta ao clube carioca, mas este recusou a negociação, indicando a intenção de manter o centroavante em suas fileiras. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Fluminense rejeita proposta milionária pelo atacante John Kennedy

De acordo com informações, o possível contrato seria de cinco anos com o clube francês. Contudo, o Fluminense se mostrou inflexível em sua decisão de não abrir mão do jogador, reforçando seu desejo de mantê-lo no elenco.

John Kennedy, visto como uma peça-chave na equipe, tem despertado o interesse de clubes estrangeiros, demonstrando seu potencial e valor no cenário internacional. 

Sua rejeição por parte do Fluminense mostra a importância que o clube atribui ao jogador para o seu projeto esportivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A posição firme do Tricolor em não negociar o atacante evidencia a confiança na capacidade e no potencial do jogador, bem como sua importância para os planos futuros da equipe. 

O desfecho dessa situação permanece aguardado pelos torcedores, que acompanham de perto os desdobramentos dessa possível transferência internacional.

Sobre o Botafogo

Apesar do quinto lugar que causou alguma decepção, os 64 pontos conquistados asseguraram a melhor campanha do Glorioso na era dos pontos corridos. Superaram os 61 pontos alcançados em 2013, até então no topo da lista.

O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes.