Textor perde a paciência e manda duro recado para a Leila Pereira

A briga entre John Textor e Leila Pereira, Botafogo e Palmeiras está longe de acabar e John, falou mais uma vez sobre o assunto. Perguntado sobre a presidente do Palmeiras, John Textor foi curto e objetivo em sua resposta, que parece não acreditar muito na justiça brasileira:

“Obviamente não estou feliz com a situação do Palmeiras. Leila diz que não há manipulação de resultado, mas celebra o papel na comissão para investigar manipulação de resultados. O gringo é suspenso e a Leila ganha um aperto de mão do presidente da CBF no estádio de Wembley” – disse o dono da SAF do Botafogo.

Leila foi recentemente convocada para ser chefe da delegação da Seleção Brasileira nos amistosos realizados no último mês na Europa. Foi a primeira convocação de Dorival Júnior no cargo de treinador da Seleção, que cada vez mais deve ter Leila envolvida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Textor vem ganhando razão

Textor seria novamente julgado ontem (18) por conta de suas declarações após a partida contra o mesmo Palmeiras no ano passado. Porém, com suas provas apresentadas ao vice-presidente do STJD, o julgamento foi mais uma vez adiado.

Tudo isso mostra que Textor, aos poucos, vem ganhando razão, uma vez que se suas provas não fossem precisas e nem verdadeiras, não precisariam de tempo para análise. Os relatórios que John Textor tem, provam alguma irregularidade.

Provavelmente, nas próximas semanas, novidades devem vir a tona e Textor pode sair por cima da situação desmascarando um dos maiores escândalos da história da CBF. No momento, todos estão contra Textor, mas tudo pode mudar daqui algum tempo.