Textor passa dos limites e deixa o Botafogo de mãos vazias: Vai levar sonho da torcida para o Lyon

John Textor não parou em Luiz Henrique e está de olho em mais um brasileiro que está no Betis da Espanha. Abner é o nome da vez para o empresário e o negócio vem acontecendo nos últimos dias, porém, não é para o Botafogo.

Textor está de olho no lateral esquerdo para reforçar a equipe do Lyon, da França, que também faz parte do seu grupo de investimentos. O clube francês não vem bem na temporada e por isso, precisa se reforçar.

O lateral brasileiro chegaria para disputar posição no clube francês e diversos clubes do Brasil estavam de olho em seu futebol e preparando ofertas, mas ao que parece, o jovem deve seguir no futebol europeu e ser companheiro de Luiz no futuro.

Botafogo de olho

Mesmo sabendo que dessa vez não é para o Botafogo, mesmo assim, os dirigentes do clube devem estar de olho na negociação que vem acontecendo, afinal, o Lyon não pode mais inscrever estrangeiros nesta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por isso, caso John consiga consolidar a contratação de Abner, o time francês teria de emprestá-lo até o início da próxima temporada europeia que se início em meados de julho e agosto e o Botafogo pode ser um dos destinos.

As conversas, todavia, são pra levar o jogador pro Lyon na janela de verão europeu, portanto, podem ser fechadas somente no final da temporada e assim, o atleta não chegaria a nem passar pelo futebol brasileiro. Nos próximos dias, novas atualizações sobre o negócio devem ser feitas.