Textor não quis nem saber e deu o ultimato para a torcida do Botafogo

Após a derrota por 1 a 0 para o Boavista no Campeonato Carioca, o empresário norte-americano John Textor, dono da SAF alvinegra, usou suas redes sociais para fazer um questionamento direto à torcida do Botafogo. 

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor dá ultimato à torcida do Botafogo após derrota no Carioca: “Escolham entre amor e ódio”

O time enfrentou vaias e xingamentos após o revés, e o diretor de futebol André Mazzuco tornou-se um dos principais alvos das críticas.

Em sua postagem, Textor declarou: 

Estamos em 2024. É hora de fazer uma escolha entre amor e ódio. Vocês (torcedores) são um companheiro de time que vai nos ajudar a vencer?” O magnata reconheceu a necessidade de melhorias no desempenho da equipe, afirmando que “todos os membros desse time precisam ser melhores neste ano”.

A relação entre a torcida e o Botafogo no Cariocão tem sido tensa, com vaias constantes durante os anúncios de escalações nas partidas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alguns jogadores, como o volante Marlon Freitas e o lateral-esquerdo Marçal, têm sido apontados como “culpados” pela perda do título do Brasileirão no ano passado, tornando-se alvos frequentes das críticas.

Além dos jogadores, os dirigentes também passaram a ser alvo das críticas, com André Mazzuco recebendo uma parcela significativa da ira botafoguense. 

O ultimato de Textor reflete a pressão crescente sobre a equipe, exigindo uma resposta positiva tanto dentro quanto fora de campo para acalmar a insatisfação da torcida e restaurar a confiança no projeto do Botafogo para a temporada.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Sampaio Corrêa (C) – 27/01, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Portuguesa (C) – 30/01, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Nova Iguaçu (C) – 03/02, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca