Textor não perdeu tempo e já fez oferta para o Phillippe Coutinho

Mariana Fontes, apresentadora do “SporTV News”, falou no programa desta terça-feira (18) sobre Coutinho no Botafogo. Segundo ela, já existe uma proposta que cobre o que o Vasco ofereceu ao jogador e ainda atende as exigências feitas.

Apesar de estar em baixa, todos sabemos o quanto Coutinho pode render atuando no futebol brasileiro. Por conta disso, antes de fechar com algum clube o jogador tem feito exigências de um time competitivo além de dois companheiros da época de Vasco:

“Vocês estão acompanhando a novela de Coutinho no Vasco, está fazendo exigências, a negociação deu uma esfriada, porque pretende levar Alex Teixeira e Souza, o que tem dificultado. Vamos às possibilidades. Quem foi que apareceu? O Botafogo. Neste momento, há uma proposta, em caso de recusa do Coutinho pelo que Vasco está oferecendo. Há uma proposta apresentada pelo Textor garantido que pode levar os companheiros, tanto Alex Teixeira como Souza. O salário que se pede pelos dois é tido como muito alto no Vasco” – disse a apresentadora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Phillipe Coutinho pode chegar

O Vasco ainda é o favorito a contar com o jogador por conta do carinho de ambos os lados e também, por conta da pressão que a torcida pode fazer caso Coutinho feche com rivais. Fluminense também se mostrou interessado em contar com o jogador.

Criado nas categorias de base do Cruzmaltino, Phillipe Coutinho fez quase toda sua carreira no futebol europeu em grandes times. Inter de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e recentemente, foi ao Catar mas não se adaptou ao futebol local.

Ainda no programa dessa manhã, a apresentadora revelou outra opção que está com o staff do jogador:

“Ainda existe uma terceira alternativa para o Coutinho, que é o Grêmio. Coutinho tem amigos que não jogam mais no Grêmio, mas exercem forte influência e estão fazendo certa força para levá-lo para o time do Renato Gaúcho” – completou.