Textor liberou a grana e Botafogo preparou oferta para deixar Coutinho com pena do Vasco

Segundo informações de Jorge Nicola, jornalista brasileiro atualizado do mercado de transferências, Coutinho pode chegar ao Botafogo. Segundo ele, tanto o Glorioso quanto o Fluminense também estão interessados na chegada do meio-campista.

O Vasco era o principal interessado e provável destino do craque do futebol mundial, porém, após exigências, as negociações não andaram com o cruzmaltino. Sendo assim, o jogador e seus empresários estão ouvindo propostas.

Nicola disse que

Nicola disse que o Botafogo está disposto a pagar muito mais para Coutinho do que o Vasco. Na última semana, informações também de jornalistas diziam que o ex-clube de Coutinho ofereceu R$ 1.5 milhões de reais por mês ao jogador.

Vasco se mexe para evitar

O Vasco não quer perder a oportunidade de contar com Phillipe Coutinho mais uma vez e se mexe para evitar o acordo com os rivais. Porém, uma fonte de dentro do clube disse que se Phillipe só pensar em dinheiro, fechará com o Botafogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, o Glorioso tem a melhor situação financeira entre os clubes citados, por conta disso, se Coutinho priorizar isso, deve mesmo se juntar a Artur Jorge e o elenco. Porém, por conta da carreira que já teve e de tudo que já ganhou, pode se levar pelo sentimento.

Coutinho nasceu no Vasco e exige para assinar contrato a volta de seus amigos Souza e Alex Teixeira. Além disso, o atleta quer a certeza de um time competitivo, para brigar por coisas grandes nos próximos anos, algo que com certeza teria, se fechasse com o Botafogo.