Textor ganhou carta na manga para convencer Neymar a jogar no Botafogo

Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, demonstrou seu amor incondicional pelo Botafogo em uma entrevista ao ‘Canal do TF’, de Thiago Franklin, no YouTube. 

A torcedora fanática esteve presente no Estádio Nilton Santos no ano passado, onde acompanhou a derrota do Botafogo nos pênaltis para o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, declara amor pelo Botafogo e revela sonho de ver o craque no clube

Apesar de não ter qualquer relação histórica com o clube carioca, Rafaella revelou que sua paixão pelo Botafogo nasceu na infância, influenciada por uma amiga botafoguense de Niterói. 

“Neymar nunca jogou no Botafogo e a gente também não é carioca. Eu sou caiçara, nasci em Santos, então todo mundo espera que eu torcesse pelo Santos, admiro muito, mas o meu amor pelo Botafogo é desde pequena”, explicou.

Rafaella também destacou sua idolatria pelo craque holandês Seedorf, que atuou pelo Alvinegro na última década. “É uma história muito longa que já contei há algum tempo por uma amiga minha que era botafoguense. Desde os meus quatro anos de idade eu tenho esse amor pelo Botafogo. A oportunidade que tive de vir para o Rio foi para conhecer o Seedorf, ganhei uma camisa dele, tenho na minha casa, autografada, pendurada”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A visita ao Estádio Nilton Santos foi uma experiência emocionante para Rafaella. “Minha primeira vez no estádio, estou muito emocionada porque eu pisei aqui, e foi gol. Pé quente, espero ser. Espero não ser a única vez. Todo mundo me recebeu com muito carinho, agradeço ao Botafogo. Amo o Botafogo de coração, é Botafogo até o fim. É líder”, brincou.

Durante o bate-papo, Rafaella foi questionada se poderia tentar convencer Neymar a vestir a camisa do Botafogo no futuro. Ela respondeu em tom descontraído: “Olha, eu posso tentar. Posso tentar muito, muito, muito, muito. Seria uma felicidade enorme para mim. Posso tentar ter essa conversinha com calma com ele. Uma forcinha maior eu tenho”, finalizou com um sorriso.

A paixão de Rafaella Santos pelo Botafogo mostra que o amor pelo futebol pode ultrapassar barreiras geográficas e familiares, e quem sabe, no futuro, ela consiga realizar o sonho de ver Neymar vestindo a camisa do glorioso clube carioca.