Textor foi pra cima do Palmeiras e parou o mundo do futebol com postagem na rede social

De olho no último jogo da 9ª rodada do Brasileirão, John Textor, dono da SAF do Botafogo, ironizou a expulsão de Hulk no confronto contra o Palmeiras

O empresário norte-americano se manifestou nas redes sociais, criticando a quantidade de cartões vermelhos que os adversários do Verdão têm recebido, e fez uma comparação com a última temporada. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor ironiza expulsão de Hulk e alfineta Palmeiras nas redes sociais

“Dois cartões em nove jogos. Você precisa apertar o passo para alcançar o número do ano passado (de expulsões)”, comentou Textor, aludindo ao número de expulsões dos rivais do Palmeiras. 

A declaração de Textor ocorre em meio a uma intensa disputa nos bastidores com Leila Pereira, presidente do Palmeiras. O dirigente alvinegro acusa haver manipulação de resultados nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde o final do ano passado, Textor alega possuir provas de que o torneio nacional foi manipulado nas edições de 2022 e 2023. A questão se tornou tão séria que chegou a virar caso de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado, em Brasília. Entre os jogos citados por Textor está o clássico em que o Palmeiras goleou o São Paulo por 5 a 0, no Allianz Parque.

Próximos jogos do Botafogo:

Confira a programação de jogos com as datas e os horários das partidas:

  • Athletico-PR (C) – 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (C) – 26/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão