Textor cansou de brincadeirinha e vai resolver ele mesmo a negociação com o Almada

Há expectativa no Botafogo para finalizar a contratação de Thiago Almada, talentoso meio-campista argentino que tem sido alvo de negociações intensas desde a última semana. 

John Textor, proprietário da SAF alvinegra, está programado para se reunir virtualmente nesta quinta-feira (27) com representantes do Atlanta United, clube atual do jogador, buscando concluir o acordo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo negocia contratação de Thiago Almada com otimismo

Textor, atualmente na França, conduzirá a reunião com os diretores do clube americano, após uma proposta formalizada na segunda-feira(24) passada. As conversas entre os clubes estão em andamento, visando alcançar um entendimento mútuo, ainda sem um acordo definitivo.

Desde o fim de semana, Almada aceitou os termos propostos pela Eagle Football, empresa de Textor, para um projeto multiclubes. Segundo o projeto, o argentino inicialmente se transferirá para o Botafogo, com uma perspectiva futura de transferência para o Lyon, sem data especificada para essa transição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de John Textor, Michael Gerlinger, diretor da Eagle Football e ex-membro do Bayern de Munique, também está envolvido nas negociações, contribuindo para o avanço das tratativas com o Atlanta United.

Almada, que estreou pelo Vélez Sarsfield em 2018 e posteriormente foi transferido para o Atlanta United em 2022, acumulou um título de campeão mundial com a seleção argentina em 2022, durante a Copa do Mundo no Catar. Na atual temporada da MLS, o jovem argentino já registrou quatro gols e duas assistências em 14 partidas disputadas.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Vasco (F) – 29/06, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Cuiabá (F) – 03/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Atlético-MG (C) – 07/07, 18h (de Brasília) – Brasileirão