Textor ativou o modo sincerão e revelou o destino do Marlon Freitas

Após saírem notícias na tarde de ontem (6) de que Marlon Freitas estaria de saída do Botafogo, rumo ao Vasco da Gama, John textor veio a público e falou que o jogador não sai do clube e que todos tem plena confiança na qualidade de Marlon.

John foi entrevistado no estádio Nilton Santos, o empresário foi disfarçado para a porta do estádio acompanhar a chegada do ônibus do clube, porém, logo foi descoberto, tirou fotos com torcedores e falou com a imprensa:

“Todos nós temos a liberdade de falar, isso é uma coisa maravilhosa, mas você não pode entrar num cinema, atear fogo e esperar que as pessoas aproveitem o filme. Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” (jogador que atua de área a área) meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui. Ele está em um bom momento e crescendo. Vamos amar nosso time novamente. Ele não vai a lugar nenhum, então o que estão fazendo?” – disse John.

Marlon Freitas tem moral no Botafogo

Marlon Freitas tem muita moral no Botafogo. Além de ser uma liderança no vestiário, o jogador é titular com todos os treinadores que passam no clube, inclusive os internacionais e Textor usou isso de exemplo para qualificar o jogador:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Amo nossos torcedores, mas quero que eles acreditem nos nossos olhos. Não se deixem levar pelo emocional em momentos ruins dos jogadores em jogos que os times tem dois gols ilegais marcados contra nós. Nós deveríamos ter ganho. Não sei qual foi o momento em que nosso melhor “box to box”, de calibre de Premier League, porque esse é o nível dele, que treinadores top como Castro e Bruno Lage sabem disso, não sei quando foi que ele tocou a bola errado a ponto das pessoas vaiarem ele” – declarou.

Marlon, por fim, fica no Botafogo e não deve seguir rumo ao Vasco da Gama. Segundo as informações que rolavam na tarde de ontem, o jogador estava com o desejo de sair mas pela fala de Textor, foi convencido a ficar, ou então, não passou de boatos.