Textor ativou o modo sem vergonha e mandou recado para a Globo

Após um período um pouco longe da mídia brasileira e das confusões que vem criando desde o ano passado, John Textor voltou a falar. Para ele, diversos órgãos e pessoas do Brasil tem medo da CBF e por isso não falam o que pensam e acreditam.

Um desses órgãos é a Rede Globo segundo o empresário dono da SAF do Botafogo. O recado dado por ele aconteceu por meio das redes sociais do próprio americano. Textor sugeriu a emissora uma entrevista para tratar das denúncias que vem fazendo há algum tempo.

A Globo é atualmente o maior canal televisivo e meio de comunicação do Brasil e até mesmo do mundo para todos os brasileiros. Por conta disso, uma entrevista de Textor deixariam as denúncias muito maiores e mais expostas do que Textor pensa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Globo não respondeu

“Globo, seus jornalistas gostariam de me entrevistar e me desafiar na televisão. Pare de dizer “não”, por medo da CBF, e preste um serviço adequado ao público. Diga sim“, pediu Textor por meio de um story no Instagram.

Por essa fala, Textor já deve ter procurado a emissora e não obteve respostas, ou então, todas foram negativas. Uma entrevista na Globo seria interessante para os dois lados, afinal, muitas pessoas assistiriam e Textor poderia mostrar seu ponto de vista.

Muitos comentaristas do canal, por meio do Sportv, um dos canais do Grupo Globo, criticam Textor por seus posicionamentos e falas sobre o futebol brasileiro. O empresário no entanto nunca teve o direito de resposta.