Técnico do Aurora vai preparar estratégia especial para enfrentar o Botafogo

Após eliminar um dos times tradicionais desta Pré-Libertadores, técnico do Aurora planeja mudar estratégia para enfrentar o Botafogo. Mauricio Soria tem uma vasta experiência no futebol boliviano e já treinou inclusive a seleção do país.

Apontados para muitos como “azarões”, o Aurora participou apenas duas vezes da Libertadores da América mas vem com um time bastante promissor para este ano. A equipe conseguiu vencer o jogo da ida em casa por 1 a 0 e na volta, empatou em 1 a 1 com o Melgar.

Foi um jogo “para lá” de intenso e emocionante. O clube da casa estava confiante na classificação e até conseguiu fazer um gol, porém, levou um também e teve dois gols anulados nos acréscimos da segunda etapa.

Botafogo muito poderoso

Após a partida o comandante falou sobre a pretensão que tem para com o jogo contra o Botafogo e se referiu ao Glorioso como muito poderoso:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com certeza será uma equipe que vai nos apresentar muitas dificuldades, vai ser muito difícil jogar contra os brasileiros. Perdemos um dos nossos melhores atacantes (Blanco) e também um dos nossos melhores zagueiros (Robles). Talvez teremos que usar outro sistema tático nesses jogos, uma forma diferente de jogar, e dessa maneira enfrentar uma equipe muito poderosa como é o Botafogo. Vamos tentar ler o que o Botafogo pode fazer para que nossos jogadores possam ir bem” – disse Soria.

O primeiro confronto entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira, dia 21, às 21:30 no horário de Brasília em Cochabamba na Bolívia. A volta está marcada para uma semana depois, dia 28 no Rio de Janeiro.