Tchê Tchê confirmou ótima notícia para a torcida do Botafogo

Um dos jogadores mais completos e versáteis do elenco do Botafogo, Tchê Tchê é bastante querido pela torcida e respeitado pelos jogadores. Muito experiente, o volante tem no Botafogo o clube que mais vestiu a camisa em toda sua carreira.

São até o momento 126 partidas pelo Glorioso e muitos momentos bons, que até excluem os ruins, onde o jogador não teve muita culpa. No ano passado, inclusive, Tchê Tchê se dispôs a jogar em posições que não eram a sua para ajudar o elenco.

E isso tudo tem de ser valorizado e respeitado pois o atleta mostra respeitar a camisa que veste todas as vezes que entra dentro de campo. Utilizando o número 6 que já foi de Nilton Santos, Tchê Tchê demonstra amor a camisa e sempre muita responsabilidade.

Para Tchê Tchê o time está no caminho certo

Recentemente em entrevista à jornalista Aline Nastari, do “TNT Sports”, Tchê Tchê que sempre fala muito bem e deixa muito claro seus pensamentos, falou sobre o momento atual do clube. O jogador também se mostrou contente pelo momento de tranquilidade que vive:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fico feliz com esse momento. É um clube com o qual me identifiquei muito desde o início, até por ter sido um dos primeiros a vir no começo do projeto. É muito legal viver esse momento, viver a ascensão do clube também, sabemos que precisamos também conquistar algo para solidificar tudo isso. Estamos no caminho certo, tem coisas muito boas para serem alcançadas” – disse.

Com contrato até o final de 2025, a diretoria do Botafogo já se mexe para prolongar o vínculo do volante que está com o clube durante todo o processo da SAF. Tchê Tchê sempre foi campeão por onde passou e tem tudo para alcançar essa meta também no Glorioso e a torcida espera que seja já neste ano.