Savarino revelou pedido especial do Arthur Jorge depois do jogo do Botafogo

Após um período de destaque na Copa América com a seleção da Venezuela, o atacante Savarino desembarcou no Rio de Janeiro e imediatamente fez a diferença para o Botafogo. 

Autor do gol decisivo que selou a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o jogador revelou a importância do técnico Artur Jorge em sua rápida reintegração ao time alvinegro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Savarino brilha após retorno da Copa América: “Feliz por contribuir”

“Estou muito feliz por estar de volta e poder contribuir com a equipe. Agradeço a Deus pela oportunidade e ao treinador por confiar em mim logo após meu retorno da seleção”, destacou Savarino em entrevista ao “SporTV”. O atacante enfatizou a relevância do resultado contra um adversário forte, ressaltando que “a vitória foi muito importante”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre seu gol, Savarino comentou: “Foi um bom gol, havia bastante espaço para jogar e consegui aproveitar. O mais importante é que ajudamos o time a conquistar os três pontos”. Com o retorno aos treinos e à rotina do Botafogo, o jogador já está focado no próximo desafio do clube carioca.

O Botafogo enfrentará o Vitória na próxima quinta-feira(11), às 21h30, no Barradão, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Savarino e seus companheiros buscam manter o bom momento e seguir somando pontos na competição nacional.

A expectativa é alta para ver como o atacante continuará desempenhando um papel crucial na equipe, consolidando sua posição como peça fundamental no esquema tático do técnico Artur Jorge.