Salário do técnico Cuca deixou o Textor com os cabelos arrepiados

No ano passado, após o término de uma temporada turbulenta, o Botafogo buscou reforçar sua comissão técnica para os desafios que se aproximavam. 

No entanto, o clube carioca enfrentou um revés significativo, pois Cuca, ex-treinador do Corinthians, recusou a oferta para assumir a equipe alvinegra. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Cuca recusa oferta do Botafogo; último salário no Corinthians era de R$ 1 milhão por mês

Cuca, cujo último salário no Timão era de R$ 1 milhão por mês, foi contatado após a derrota por 4 a 3 contra o Grêmio, em São Januário, no ano passado. 

Os diálogos foram iniciados mas não resultaram em um desfecho positivo para o Botafogo. A SAF do clube nega as alegações de abordagem direta, afirmando que os contatos foram realizados pelo clube social.

Embora o convite tenha sido tentador, Cuca justificou sua recusa citando motivos pessoais e sua recente cirurgia no tornozelo esquerdo. O técnico, conhecido por seu trabalho destacado em diversos clubes do futebol brasileiro, optou por não assumir o desafio, deixando em aberto seu futuro no cenário esportivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre o Botafogo

Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes. 

É uma nova chance de almejar glórias e redefinir o rumo do clube. Com essa determinação renovada, os torcedores aguardam ansiosos para ver o Botafogo brilhando nos gramados e conquistando novos feitos sob a liderança de Nunes.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Audax (F): 24/2, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Aurora (C): 28/2, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
  • Fluminense (F): a confirmar – Campeonato Carioca