SAF do Vasco atolou! Ex-técnico vai cobrar R$16 milhões na justiça

Não são todas as SAF’s que dão certo no futebol brasileiro e a do Vasco é a prova viva disso. Segundo informações de Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, ambos do SBT Rio, Ramón Díaz, ex-treinador do clube cobrará valor milionário na justiça.

Para piorar a situação do clube, o valor não é nem referente à salários ou valores que Ramón deveria receber e sim, pela rescisão de contrato. A comissão técnica do técnico saiu bastante chateada do Vasco e não deve abrir mão de nada.

Em primeiro porque multas de rescisões são assinadas em contratos e por isso, estão no maior direito de cobrar. Segundo porque segundo eles, na entrevista de despedida do clube, foram despedidos por Twitter, não houve sequer uma reunião para que a comunicação acontecesse.

SAF do Vasco terá de pagar

“Primeiramente agradecer a todos que estão aqui, a todo o grupo do Vasco. Passei os melhores 8 meses, fizemos história quando conseguimos a permanência. É um momento duro, a gente não esperava terminar dessa forma. Agradecer, tanto eu e minha família vamos torcer para o Vasco, que é um clube enorme. Não gostei da forma que acabou, achei que merecíamos mais respeito e não ser demitidos pelo Twitter, porque fizemos muito pelo Vasco. Futebol é assim” – foi o que disse Emiliano Díaz, assistente de Ramón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, essa será mais uma das dívidas da “777”, empresa que investiu no Vasco da Gama mas que já vem longe do clube nessas últimas semanas. Isso porque não vem cumprindo com o que foi prometido e a diretoria do Vasco conseguiu na justiça, uma liminar para que pudesse comandar o clube majoritariamente.