Rodrigo Caetano no Botafogo: Já tem até foto

Diretor de Seleções da CBF, Rodrigo Caetano era o sonho de muitos clubes do Brasil no início do ano e esteve no CT do Glorioso. Com o cargo na CBF, Rodrigo foi recebido para conversar sobre os métodos de desenvolvimento aplicados no Botafogo e também sobre os objetivos com o trabalho de integração.

Isso faz parte da agenda do diretor que busca inspirações e também melhorar ambientes do futebol brasileiro, para que se torne melhor. Caetano teve a companhia do Head Scout Alessandro Brito, do Gerente de Futebol Augusto Oliveira, do Supervisor de Futebol Adriano Colares e também do Diretor da Eagle Football Hugo Ribeiro.

Lá, Rodrigo pode entender como todos os processos estão funcionando dentro do Botafogo, tanto para com os jogadores mas também para com a instituição. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (25).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo deve melhorar ainda mais

Sempre há onde melhorar, mesmo em uma equipe que vem em uma constante crescente. Se analisarmos o futebol brasileiro em um todo, o Botafogo é um dos clubes melhor geridos do país, com pessoas responsáveis em cada cargo.

Existem clubes que não veem a necessidade de terem profissionais especializados assim como o Botafogo vê e isso vem muito da cultura trazida por Textor. A SAF tem ajudado muito o Botafogo em questão de estrutura.

A visita, com certeza, foi bastante válida para ambos os lados, tanto para o Botafogo como empresa quanto para Rodrigo como profissional. Caso não estivesse na CBF, Caetano com certeza seria um alvo de Textor após a saída de Mazzuco para o Athletico Paranaense.