Richarlison Pombo ligou para atacante do Botafogo e confirmou que é do Alvinegro

O atacante Júnior Santos, artilheiro da Libertadores e destaque do Botafogo, revelou em entrevista ao “SporTV News” a emoção de sua fase atual e a importância da vitória e da festa da torcida para ele, após o jogo contra o Red Bull Bragantino.

Com isso o jogador revelou a ligação do gol com Richarlison Pombo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Júnior Santos enaltece vitória e celebra conexão com Richarlison: “Mais bonitos que meus gols foram a festa da torcida do Botafogo”

Com dois gols marcados na partida, Júnior Santos demonstrou sua felicidade com o momento atual, destacando que, para ele, os momentos mais bonitos foram a conquista da vitória e a celebração da torcida alvinegra.

Ao falar sobre seu gol, Júnior Santos fez uma comparação com o gol de Richarlison na Copa do Mundo, elogiando a habilidade do jogador do Tottenham e revelando uma conversa entre os dois.

“O gol dele foi mais bonito que o meu, teve muito recurso, dominou e girou rápido. Lembrei na hora, fiquei feliz em acertar o gol. Depois o Richarlison me seguiu, conversei com ele, muito legal, muito maneiro”, destacou o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sua vez, Richarlison, em entrevista ao canal “Desimpedidos”, surpreendeu ao revelar sua conexão com o Vasco da Gama, clube do coração, ao ser questionado sobre qual time ele defenderia no Brasil. O jogador afirmou que sua família é vascaína e que acompanha os jogos do time mesmo estando na Inglaterra.

“Pode ser dois? Fluminense ou Vasco. Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também. Acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT cansadão, às vezes com raiva”, confessou Richarlison.

Com essas declarações, tanto Júnior Santos quanto Richarlison mostram não apenas o talento nos gramados, mas também a conexão emocional com seus clubes e torcedores, evidenciando a paixão pelo futebol que os une além das fronteiras.