Revelado o motivo do porque o Cruzeiro não contratou Júnior Santos

Um dos maiores negociadores do país, Alexandre Mattos assumiu o cargo de CEO de futebol no Cruzeiro e tem feito grandes negociações. Kaio Jorge, ex-Santos, Cássio do Corinthians e até mesmo Dudu do Palmeiras fecharam acordos com Mattos.

Apesar da negociação com Dudu ter “melado” o dirigente havia chego em um acordo com o jogador e com o Palmeiras. Mudanças de pensamentos fizeram com que a negociação não acontecesse mais, mas houve um acordo.

O clube mineiro está com muito dinheiro, devido a seu novo dono da SAF. Pedrinho Lourenço é dono de uma rede de supermercados que faz bastante sucesso no estado. Recentemente, o clube quis contratar Júnior Santos e Mattos falou sobre a negociação não ter se concretizado:

Júnior Santos de contrato renovado

“A gente teve um profissionalismo muito grande de conversar, perguntar. O Botafogo aceitou conversar sobre o caso, mas depois recuou. O Botafogo disse claramente: ‘Não é dinheiro, se a gente perder ele não teremos outro. A janela está fechada’. Isso a gente escutou algumas vezes” – alegou o dirigente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Algumas notícias saíram na época da proposta, de que Júnior não havia gostado da negativo do clube. Segundo informações, o atleta tinha gostado da proposta salarial oferecida, mas Júnior desmentiu tudo. Dias depois, o atacante teve seu contrato renovado e falou alegremente sobre isso:

“Não tinha como não atender a esse chamado!!! Obrigado, Botafogo!!! Thank you, John Textor! Seguiremos firmes e juntos!!! Só agradecer pela confiança em todo esse tempo juntos para darmos continuidade nessa linda história. Passamos por muitas alegrias, tristezas e isso só fortalece tudo que ainda vamos conquistar. Cabeça focada pra fazer o melhor e deixar tudo em campo. #VamosBotafogo“ – escreveu o atacante.