Retorno TRIUNFAL: Textor fecha com eterno desejo do Flamengo para Tiago Nunes em 2024

Em uma reviravolta emocionante no mercado de transferências, o Botafogo assegurou a contratação do talentoso atacante Luiz Henrique. 

Para concretizar o negócio, o CEO do clube, John Textor, viajou até a Espanha, onde se encontrou pessoalmente com Luiz Henrique e sua família, selando assim a compra definitiva para o Glorioso.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor fecha negociação diretamente na Espanha e garante Luiz Henrique para o Botafogo

A movimentação nos bastidores foi intensa, com o Botafogo superando a concorrência de gigantes como Red Bull Leipzig, Flamengo, Fluminense e Corinthians. A determinação de Textor foi fundamental para garantir a chegada do jogador ao clube de General Severiano.

A transferência de Luiz Henrique para o Botafogo tem motivações extras, uma vez que o Lyon enfrenta restrições nas inscrições de jogadores estrangeiros nesta temporada. 

Diante desse cenário, John Textor mostrou-se disposto a trazer o atacante para o Alvinegro, que o receberá inicialmente por empréstimo de seis meses, com possibilidade de extensão até dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das categorias de base do Fluminense, Luiz Henrique ganhou destaque ao desembarcar no Bétis em 2022. Sua passagem pelo clube espanhol foi marcada por 63 jogos disputados, nos quais contribuiu com quatro gols e dez assistências, demonstrando sua habilidade e versatilidade em campo.

Com a chegada de Luiz Henrique, o Botafogo reforça seu elenco e alimenta as expectativas dos torcedores para uma temporada promissora, onde o talento e a determinação do jogador certamente serão peças-chave na busca por conquistas expressivas.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Sampaio Corrêa (C) – 27/01, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Portuguesa (C) – 30/01, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Nova Iguaçu (C) – 03/02, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca