Renato Gaúcho não quer saber e garante que pode passar o Botafogo

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, deu entrevista coletiva depois da derrota para o Flamengo na Copa do Brasil e comentou que pode alcançar o Botafogo no Brasileirão. Atual vice líder do campeonato, o técnico vê a campanha do Glorioso fora do comum.

Renato vê a campanha do Botafogo “fora da curva”, mas não entregou os pontos, citando o segundo turno do campeonato todo pela frente, entre 19 de agosto e 3 de dezembro. “O Grêmio não está disputando o campeonato sozinho com o Botafogo. O Botafogo está disputando com mais 19 equipes. Ele está fora da casinha, ele disparou. Não é o Botafogo, poderia ser qualquer outro time. É difícil ver um time no Campeonato Brasileiro disparar do jeito que o Botafogo disparou. Mas tem todo o segundo turno, muita coisa pode acontecer”, disse Portaluppi.

A diferença entre Grêmio e Botafogo hoje é de 11 pontos após 16 rodadas. O Grêmio tem um jogo a menos na competição. O Botafogo volta a campo no domingo (30), diante do Coritiba, no Nilton Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo vai para cima de Mina mas vê concorrência desleal

O Botafogo está interessado na contratação do zagueiro colombiano Yerry Mina, mas vê contratação desleal e conseguir o negócio é difícil. Livre no mercado depois de deixar o Everton, da Inglaterra, o jogador recebeu proposta absurda da Arábia Saudita. A informação é do “Canal do TF” e do GE.

Com passagem vitoriosa pelo Palmeiras, Mina poderia reforçar o Botafogo, mas os valores oferecidos pela Arábia fizeram o jogador mudar de ideia. Um clube saudita, ainda não revelado, ofereceu um salário de € 6 milhões livres de impostos por temporada (cerca de R$ 2,5 milhões por mês), e o Botafogo saiu da jogada.