Relembre as principais mudanças do Botafogo no estádio do Nilton Santos

Tendo completado 17 anos desde sua inauguração no último domingo (30), o estádio Nilton Santos já passou por algumas mudanças. Isso porque o mundo todo se atualiza e os estádios não passam batidos pela tecnologia.

Novas atualizações foram implantadas para melhorar a performance do estádio em si e também a experiência de quem vai para curtir os jogos ou então trabalhar no local. Pensando sempre no bem do clube e do torcedor, mudanças são sempre bem vindas.

O perfil oficial do estádio no X, antigo Twitter, fez questão de relembrar em quais partes o mesmo foi modificado. Diversas fotos do local também fora postadas em comemoração aos 17 anos da casa do Botafogo. Confira no link!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nilton Santos moderno

“Vamos relembrar algumas mudanças feitas aqui no Estádio? Sala de Imprensa, vestiário, gramado, iluminação, zona mista, foram totalmente MODERNIZADOS para criar um ambiente favorável para torcedores, jogadores e staff do Botafogo!” – escreveu.

O perfil do clube no Youtube, a Botafogo TV, também postou um vídeo especial relembrando histórias e momentos marcantes do clube no Nilton Santos. O nome do estádio faz homenagem a um dos maiores ídolos da história do clube e do futebol brasileiro.

Dessa forma, cada vez mais avançado, o Nilton Santos é de fato, referência. O clube não lucra apenas com futebol, uma vez que o local também é muito procurado para shows e eventos. Para se ter uma ideia, no ano passado, Taylor Swift se apresentou e nesse ano, Bruno Mars será recebido.