Quanto tempo Thiago Almada vai ficar no Botafogo?

Segundo informações do “Canal do Medeiros” Thiago Almada, provável novo reforço do Botafogo já sabe quanto tempo ficará no clube. Almada vai jogar no mínimo 6 meses no Botafogo e depois partirá ao Lyon, clube de John Textor na França.

O jogador assinará com o Botafogo mas também com o grupo “Eagle Football” e neste segundo, sua assinatura vale até 2029. A joia argentina é sonho antigo de John Textor e tê-lo no time mesmo que somente por seis meses ajudará e muito o Botafogo.

Que entrará nesse segundo semestre do ano necessitando de bons jogadores e de um elenco longo, afinal, está bem vivo em todas as competições que disputa. O clube é o quarto no Campeonato Brasileiro e está classificado na Libertadores da América e na Copa do Brasil.

Botafogo mais forte

É importante que o torcedor entenda que Almada veio para ajudar o clube em 2024, não mais que isso. Se ficar, muito bom mas a probabilidade que esse contrato se estenda é menor que a de Thiago ir embora já no final do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque apesar de novo, Almada já tem muito interesse do futebol europeu e está preparado para disputar as principais competições do mundo. Assim, conseguiria ajudar o Lyon a conquistar uma vaga para competições importantes em 25/26.

Caso se confirme, Thiago Almada deve se juntar ao elenco no dia 10 de julho, quando a janela de transferências é aberta novamente e novos nomes podem ser inscritos. O jogador também não atuará na Olimpíadas como faria antigamente, para já chegar ajudando o Botafogo em julho.