Qualquer torcedor de verdade do Botafogo vai se emocionar com essa entrevista

Na última quarta-feira (17), o goleiro paraguaio Gatito Fernández demonstrou emoção após a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Madureira, na estreia do Campeonato Carioca

Além de celebrar o triunfo, Fernández desabafou sobre as vaias direcionadas aos seus companheiros de equipe, especialmente Marlon Freitas e Marçal, durante a partida. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Gatito Fernández se emociona com vitória do Botafogo e desabafa sobre vaias aos companheiros

“Da minha parte dói ouvir vaias aos meus companheiros, mas fizemos um grande trabalho ano passado, apesar de não termos conquistado o título. Mas a gente entende o lado da torcida. A única maneira de apagar o que aconteceu ano passado é desse jeito, com vitórias para nosso torcedor e com a confiança do elenco”, afirmou o goleiro em entrevista ao Bandsports.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gatito revelou ter visto o pai no estádio, o que o emocionou profundamente: “Eu estou há muito tempo no clube, sei tudo o que se passou aqui, e, quando vi meu pai, me emocionei chegando no estádio”, disse o jogador.

O goleiro paraguaio ressaltou a dificuldade do time estar ainda em início de temporada, diferentemente do Madureira, que já está treinando há mais tempo. 

“Muito importante começar o ano com vitória. Não tem nem dez dias de treinamento, ou um pouco mais. O rival estava treinando há muito tempo. O começo é muito difícil, mas fico muito feliz, todo mundo jogou, alguns novos, os jovens também. O professor [Tiago Nunes] falou que todos terão rodagem, e isso é importante. Agora é descansar e recuperar, porque queremos continuar nessa sequência de vitórias”, concluiu Gatito Fernández em entrevista ao Bandsports.