Qual a novidade? Especialista cravou que o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro onde o Botafogo segundo especialistas, foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem. Apesar de ter vencido o Cuiabá atuando fora de casa, houve um lance que chamou a atenção de PC de Oliveira.

A informação foi trazida por Felipe Diniz no programa “Troca de Passes”, do SporTV. Segundo ele, após o jogo, PC conversou com os comentaristas e afirmou que em um lance específico do jogo, era para a arbitragem ter aplicado o cartão vermelho.

Esse que aconteceu já no segundo tempo do confronto. Uma jogada no campo de zaga ainda do Botafogo onde Gregore, foi pisado por Filipe Augusto do clube mato-grossense. O juiz aplicou o cartão amarelo ao jogador, mas o VAR que está ali para corrigir, não o chamou para revisão do lance.

Botafogo com 3 pontos na mala

“Esse lance era para expulsão. Paulo Cesar Oliveira conversou conosco após o jogo, confirmou que era lance para expulsão, o VAR deveria ter entrado e dado cartão vermelho ao Filipe Augusto pela entrada no Gregore” – afirmou o apresentador Felipe Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jéssica Cescon que também estava no programa foi outra a falar sobre o lance:

“Mais um lance. Na rodada anterior foi contra o Tchê Tchê (Hugo Moura, do Vasco), também não foi dado cartão, entrada muito semelhante, solada na canela” – lembrou.

O Botafogo sabe que não pode depender da arbitragem para vencer seus jogos ou então jogar em vantagem, como deveria. Mesmo assim, fez sua parte e saiu da Arena Pantanal com mais três pontos na tabela, assim, assumindo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, pelo menos temporariamente.