Próximo jogo do Botafogo vai passar na Globo?

Vitória e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (11) pelo Campeonato Brasileiro e a transmissão será da Globo, maior canal da televisão brasileira. A informação estranha mas essa mudança aconteceu por conta da Copa América.

O grupo tem transmitido a competição internacional e na noite de hoje (10) transmitirá o confronto entre Colômbia e Uruguai ao vivo. Sendo assim, a rodada do Campeonato Brasileiro que seria transmitida hoje, passa para amanhã, no mesmo horário que o Glorioso entra em campo.

A partida acontecerá no Barradão, estádio do Vitória e tem seu início marcado para às 21 horas e 30 minutos no horário de Brasília. Na próxima semana, sem Copa América, a transmissão do canal volta ao normal, como sempre, nas quartas-feiras.

Botafogo no Globo

Muito provavelmente, na semana que vem, o clube também terá seu jogo transmitido pelo canal aberto. Isso porque o jogo é de extrema importância e junta dois dos principais times de casa estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo e Palmeiras também deve ser transmitido pela emissora e tem todos os ingredientes para ser um ótimo jogo de futebol. Uma “rivalidade” atual, que vem sendo alimentada tanto dentro, como fora dos gramados por torcedores e também por dirigentes.

A partida de amanhã será a segunda partida do Glorioso na TV aberta em 16 rodadas de Campeonato Brasileiro, na semana que vem, a terceira. O Botafogo precisa vencer ambos os compromissos para seguir firme na busca pela liderança da competição, que hoje, é do Flamengo.