Presidente do São Paulo já chegou para depor na CPI

A CPI de manipulação de resultados e apostas esportivas no futebol brasileiro segue a todo vapor e Júlio Casares chegou para ser ouvido. O presidente do São Paulo está representando o clube após ter sido acusado por John Textor.

Textor na realidade acusou jogadores do São Paulo de estarem dentro de esquemas de manipulações de resultados para que o Palmeiras fosse beneficiado. Leila Pereira presidente do Palmeiras acabou desmarcando sua ida no dia de hoje.

Todas essas informações foram publicadas no X, antigo Twitter de Wellington Arruda, jornalista que cobre o futebol brasileiro. Vale lembrar que Leila desmarcou sua ida na tarde de ontem também e tem irritado Kajuru, Senador que está na frente da CPI.

CPI buscando respostas

Ao que tudo indica, Júlio Casares será perguntado sobre o que aconteceu no confronto entre Palmeiras e São Paulo que terminou em 5 a 0 para o time alviverde. Alguns lances da partida são bastante curiosos e Textor os denunciou em suas provas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste momento, ninguém está sendo acusado pela CPI, o movimento busca agora respostas para as ações que já aconteceram e levantaram suspeitas. O presidente do São Paulo, no vídeo publicado no X, aparentemente estava bastante tranquilo.

Nas próximas horas tudo o que foi levantado no depoimento de Júlio deve vir a tona e novos movimentos devem ser realizados por Kajuru e Romário em busca de novas respostas. A boa notícia é que as investigações estão acontecendo, em prol de um futebol brasileiro melhor nos próximos anos, com mudanças efetivas.