Prefeito do Rio de Janeiro não vai deixar que estrela atue no Nilton Santos

Em ano de eleição, todas as coisas precisam ser planejadas e shows e eventos não passam livres dessa “ordem”. Recentemente, foi anunciado que Bruno Mars viria ao Brasil para realizar shows em São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais famosas.

O show no Rio, acontecerá no Nilton Santos, estádio do Botafogo que tem realizado diversos shows famosos do mundo POP nos últimos anos. Em 2023 por exemplo, uma das grandes estrelas do segmento Taylor Swift realizou seus shows no estádio.

Esse ano, porém, alguns empecilhos estão sendo colocados na apresentação do artista, que terá de ser adiada ou então, cancelada. Eduardo Paes prefeito do Rio de Janeiro, falou sobre o assunto e garantiu que na data marcada, Bruno não irá se apresentar.

Rio de Janeiro deve ter nova data

“O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio.” – escreveu Eduardo Paes.

Dessa forma, nas próximas semanas, uma nova data deve ser divulgada para as pessoas que já adquiriram os ingressos para o show da estrela internacional. O show ainda deve acontecer mas Eduardo parece estar irredutível quanto a sua decisão.