Por quantos anos Thiago Almada vai ficar no Botafogo?

A contratação de Thiago Almada parece cada dia mais perto para o Botafogo e o jogador deve chegar antes mesmo da abertura da janela de transferências que acontece no dia 10. Mas, uma dúvida vem tirando o sono de alguns torcedores do Botafogo.

Por quantos anos Thiago Almada ficará no Glorioso? Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, um dos especialistas em mercado de transferências nas Américas, o contrato assinado pelo jogador terá duração de cinco anos.

Porém, assim como Luiz Henrique, além de assinar com o Botafogo, Almada assinará com o grupo de investimentos de Textor, a Eagle Football. Isso para ter a certeza de que em algum momento, em que ambas as partes concordem, Almada seguirá ao futebol europeu.

Thiago Almada chega para somar

Quando isso acontecerá, porém, ninguém além de Textor, seu grupo de investimentos, o jogador e seus empresários sabem. Portanto, é importante que a torcida do Botafogo conte com o jogador somente até o final do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Almada chega para somar como uma contratação pontual, sem a certeza se ficará no clube para os próximos anos. A Cláusula de contrato de Thiago Almada com o Botafogo será de U$ 500 milhões, um valor absurdo para o futebol brasileiro e até mesmo mundial.

Thiago Almada é um dos destaques da MLS há alguns anos, tem muita margem para crescimento e deve chegar jogando muito no Botafogo. Porém, é importante reforçar que existe uma cláusula que dá certeza ao jogador de que irá ao futebol europeu, sonho de quase todos os atletas norte e sul-americanos.