Patrick de Paula descobriu o segredo para virar ídolo no Botafogo

Campeão da Libertadores com o Palmeiras, ainda muito jovem Patrick de Paula mais do que ninguém, sabe como jogar a competição. Voltando ao elenco recentemente após se recuperar de lesão, o atleta agora visa recuperar sua titularidade.

Em entrevista recente após ser relacionado para a partida do Glorioso na competição internacional, Patrick de Paula falou sobre a felicidade em estar de volta. O volante também comentou sobre a possibilidade de virar ídolo no clube:

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por poder estar de volta, por poder voltar a atuar, por voltar a jogar grandes competições como a Libertadores. Valorizo muito essa competição, assim como todo o grupo e o Botafogo. Queremos muito essa competição, vamos buscar, estar no mais alto nível possível. Fico muito feliz de poder estar de volta, atuar com a camisa do Botafogo, viajar com os companheiros, sentir essa nova sensação após tanto tempo longe. Viemos buscar os três pontos, vamos atrás disso. Vai ser difícil, competitivo, mas vamos botar nossa ideia de jogo, nosso plano, para executar bem” – disse Patrick.

Botafogo quer a vitória

Patrick sabe que será um jogo complicado e tenta compartilhar com seus companheiros sua experiência:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A experiência que passo é dizer que o campeonato é difícil, tem que estar bem física e mentalmente. Esse jogo vai ser difícil, na altitude, temos que executar bem, fazer grandes jogos e não perder pontos. Sempre buscamos vencer, nesse jogo não vai ser diferente. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Falo com meus companheiros que é o campeonato mais difícil da América, são grandes times, todo mundo quer ganhar. Procuramos estar no mais alto nível físico e mental para conquistar” – acrescentou.

A partida também marcará além da volta dele a competição, a estreia de Artur Jorge no comando técnico do Glorioso. Patrick falou sobre o começo de trabalho do treinador:

“Está sendo um início bom, de adaptação para ele e para nós. Ele já deixou bem claro que vai nos ajudar e nós temos que ajudá-lo. Ele já tem a ideia de jogo dele, está botando em execução para podermos pegar o mais rápido possível, para podermos fazer bons jogos, vencer, jogar bem e dar alegria para o nosso torcedor.” – concluiu.