Patrick de Paula apareceu e colocou a boca no trombone! Falou tudo sobre a polêmica

A reapresentação do volante Patrick de Paula para a temporada 2024 chamou atenção não apenas pela sua dedicação no gramado do CT do Espaço Lonier, mas também por uma importante mensagem compartilhada nas redes sociais.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Volante Patrick de Paula, do Botafogo, compartilha mensagem inspiradora após críticas sobre sua forma física

Após uma foto sua durante os treinos viralizar e gerar críticas sobre sua forma física, Patrick utilizou suas redes para compartilhar não apenas seu comprometimento com o trabalho, mas também para abordar questões sensíveis, como a depressão.

“Uma nova temporada, mas o mesmo foco. E não importa os obstáculos que terei pela frente, os duros adversários, a inveja, nada. Com cabeça tranquila e fé, estou no caminho certo. Que seja um ano de muita paz e, acima de tudo, respeito ao próximo. Sem julgamentos, pois vivemos tempos difíceis, onde pessoas estão depressivas, tirando a própria vida, pela falta de amor, respeito e empatia”, expressou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante também enfatizou a importância de verificar a veracidade das informações antes de julgar alguém: “Antes de decretar uma sentença pra alguém, primeiro verifique os fatos e à veracidade daquilo que estão te contando, pois na sociedade em que vivemos, algumas curtidas valem mais que uma vida.”

Patrick de Paula enfrentou um período desafiador em sua carreira após passar por uma complicada cirurgia em março do ano passado, em decorrência de lesões no joelho esquerdo. 

Com um prazo de recuperação estimado em até 12 meses, sua jornada de superação e retorno aos gramados é acompanhada com grande expectativa pelos fãs e pela equipe do Botafogo.

A mensagem de Patrick ressalta não apenas sua determinação esportiva, mas também sua sensibilidade em relação a questões de saúde mental e à importância do respeito e empatia no cenário atual.