Parceiro do Arrasceta e CRAQUE de bola: Botafogo definiu quem vai contratar na janela

A janela de transferências da metade do ano se inicia no próximo dia 10 de julho e o Botafogo já tem um novo alvo. Após praticamente “desistir” de Thiago Almada, o clube agora quer parceiro de Arrascaeta na Seleção Uruguaia.

John Textor sonhava com Almada e no início do ano, realizou uma proposta de 20 milhões de Euros pelo jogador. A intenção era que o argentino chegasse ao Botafogo, jogasse alguns anos e partisse para a Europa, em algum dos times do empresário.

A negociação no entanto não aconteceu pois o Atlanta United não a respondeu na época e agora, sinalizou com a pedida de 25 milhões de Euros. Textor achou demais e agora foca em fechar a contratação de Brian Rodriguez.

Botafogo deve fazer proposta

Aos 24 anos, completos em 2024, Brian Rodriguez atua no América do México e a informação do interesse no uruguaio foi dada pelo jornalista Wellington Arruda. Até o momento, o clube só observa sua situação, mas uma proposta deve acontecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O futebol mexicano é um mercado alternativo, portanto, o futebol brasileiro pode oferecer muito mais ao jogador e por conta disso, o negócio pode acontecer. Brian está entre os convocados da Seleção Uruguaia para a disputa da Copa América.

O meia atacante atua mais pela parte esquerda do campo e tem características que acrescentariam e muito no plantel do Botafogo. € 4 milhões é o valor do jogador segundo o site “Transfermarkt” e o montante é muito menor do que o que foi pedido pelo Atlanta por Almada.