Palmeiras pegou todas as provas e vai processar o John Textor

Segundo informações da “Band”, uma das maiores emissoras de televisão do Brasil, o Palmeiras virá com tudo para cima de Textor. O clube paulista vem recebendo ataques do dono da SAF do Botafogo desde o ano passado.

Tudo começou após a virada histórica do clube paulista sobre o Botafogo no ano passado. Naquele momento, para muitos, Textor ainda tinha razão pois reclamava de um lance totalmente discutível e suas ponderações faziam sentido.

As provas estavam ali e todos podiam ver que as ações da arbitragem foram no mínimo questionáveis, porém, neste ano, mesmo após a perda do título, os ataques continuaram. Dessa vez, John Textor falou que tem provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado há no mínimo dois anos.

Palmeiras reuniu provas

Leila Pereira e todo o staff jurídico do clube alviverde tem reunido provas e devem apresentá-las em um processo contra o empresário. Uma nota inclusive já foi emitida pelo clube na segunda-feira, quando John falou sobre o clube:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”. – disse o clube.

Ainda de acordo com a emissora, a presidente do Palmeiras Leila Pereira deve falar nesta quarta-feira (3) com a imprensa sobre tudo o que vem acontecendo. O clube também entrou com uma ação no STJD para proibir Textor de falar o nome da instituição.