Oficial: Textor assumiu mais 4 times

Multi-investidor, John Textor tem diversos clubes pelo mundo e agora, assumiu mais quatro de uma vez só. Porém, dessa vez, o torcedor do Botafogo não precisa se preocupar, as atenções de Textor não se dividirão ainda mais.

A SAF do Botafogo assumiu o comando das categorias: sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14 do clube que anteriormente eram assumidas pela TROPS que encerrou o contrato e não foi renovado, por conta disso, volta a fazer parte do Botafogo.

Portanto, agora, o Alvinegro tem controle de toda a base do clube, diferente de como era nos últimos anos onde a decisão final era dada pela TROPS. A principal mudança é que os garotos vão deixar de treinar no CEFAT e vão utilizar o Nilton Santos.

Textor de olho em melhorias

Desde que chegou no Botafogo, Textor visa melhorias no clube tanto no esporte quanto no social e agora, com o controle total da categoria de base, uma internacionalização deve ser feita, afinal, Textor tem negócios no mundo todo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim como diversos clubes que são comandados por SAF’s como por exemplo o Red Bull, o clube deve promover nos próximos anos, eventos em outros países para que os jovens jogadores adquiram experiências e também maturidade.

Assim, no futuro, o clube deve ter ainda mais jogadores prontos para atuar e também fazer dinheiro no mercado de transferências. Ter controle total da formação dá autenticidade e segurança de um futuro ainda melhor para todos os garotos.