O que todos temiam vai ser confirmado: Júnior Santos fora do Botafogo

O atacante Júnior Santos passou por exames na noite de segunda-feira após sair do último jogo com dores na coxa esquerda. 

Ainda aguardando os resultados, é improvável que o jogador esteja disponível para o Botafogo enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira(26), no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão-2024, conforme informações do portal “Globo Esporte”. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Júnior Santos aguarda resultados de exames e pode desfalcar Botafogo contra Red Bull Bragantino

Santos deixou o Estádio Heriberto Hülse apoiado em muletas no sábado passado, durante a partida contra o Criciúma, devido a desconfortos na parte posterior da coxa. Sua presença no jogo contra o Bragantino permanece incerta, deixando o técnico e os torcedores do Botafogo apreensivos.

Além de Santos, o Botafogo já enfrenta uma lista considerável de desfalques confirmados para o confronto de meio de semana. Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero estão suspensos, enquanto Savarino está ausente devido à participação na Copa América. Os jogadores Matheus Nascimento, Jeffinho e Rafael também estão fora devido a lesões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a possibilidade de mais um jogador chave se juntar à lista de ausências, o técnico terá que buscar alternativas para manter a competitividade da equipe diante de um adversário difícil como o Red Bull Bragantino.

Próximos jogos do Botafogo:

Confira a programação de partidas do Glorioso:

  • Red Bull Bragantino (C) – 26/6, às 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Vasco (F) – 29/06, às 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Cuiabá (F) – 03/07, às 19h (de Brasília) – Brasileirão