Novos reforços ganham data para serem apresentados no Botafogo

O Botafogo está pronto para apresentar duas novas adições à sua equipe nesta terça-feira (9), às 15h, no Estádio Nilton Santos. 

O goleiro John e o zagueiro Lucas Halter são os primeiros de uma série de contratações promissoras para o ano em curso.

Novos reforços chegam para fortalecer o Botafogo na temporada de 2024

John, com 27 anos, chega após um período de empréstimo no Valladolid, vindo do Santos, para assumir a posição deixada por Lucas Perri, negociado recentemente com o Lyon. 

Por sua vez, Halter, de 23 anos, que anteriormente pertencia ao Athletico-PR e teve uma passagem pelo Goiás no último Brasileirão, chega para ocupar o espaço deixado por Adryelson na defesa alvinegra.

A chegada desses reforços faz parte de uma reformulação planejada pelo Botafogo para fortalecer seu elenco e buscar um desempenho consistente na temporada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jeffinho, vindo do Lyon por empréstimo, já foi anunciado como parte desse processo, enquanto a contratação do zagueiro Alexander Barboza, ex-Libertad, e do atacante Jefferson Savarino, ex-Real Salt Lake, estão próximas de serem oficializadas.

Com a esperança de uma equipe ainda mais competitiva, a torcida alvinegra aguarda ansiosamente para ver esses novos talentos em ação e a contribuição que trarão para o crescimento do clube ao longo da temporada de 2024.

Sobre o Botafogo

Neste último domingo (7), o Botafogo iniciou oficialmente a temporada 2024 com a reapresentação do elenco profissional. O time voltou aos treinamentos no centro de treinamento localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, dando início aos preparativos para os desafios que estão por vir.