Novo reforço do Botafogo foi à loucura quando marcou gol pelo time

Neste domingo (7), o Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. 

O lateral-esquerdo Cuiabano se destacou ao marcar um belo gol, comemorando com muita emoção. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Cuiabano brilha na vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG com um golaço no Nilton Santos

“Para mim, foi uma alegria imensa. Hoje compareceram meus avós, minha tia, minha mãe e meu pai. Muito feliz pelo primeiro gol no Nilton Santos, que seja o primeiro de muitos, e pelos três pontos. Vamos continuar pontuando”, disse Cuiabano à Botafogo TV.

Outro destaque da partida foi o meia Savarino, que também marcou um golaço. O venezuelano, que recentemente retornou da convocação para a seleção de seu país, aproveitou a oportunidade e ajudou o time com uma atuação inspirada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É agradecer a Deus por tudo que vivi com minha seleção (Venezuela), acho que foi muito bom. Não tive oportunidade de jogar muito, mas quando joguei tratei de dar meu melhor. O voo era ontem, o treinador (Artur Jorge) me perguntou se podia estar no jogo. Graças a Deus que entrei e aproveitei com um gol para ajudar o time”, afirmou Savarino.

Com essa vitória, o Botafogo continua sua trajetória positiva no campeonato, consolidando-se cada vez mais como um forte concorrente na competição.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Vitória (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão