Novo James Rodriguez? Joia da Colômbia entra na mira do Botafogo

Segundo informações do jornalista colombiano Alexis Rodríguez, do “Win Sports”, joia do futebol colombiano está na mira do Botafogo. O jovem jogador Juan José Ramírez reforçaria o elenco já na metade do ano, ou então no final, sem custos.

Isso porque o contrato atual do jogador de 22 anos com seu clube atual o Orsomarso, tem duração até dezembro de 2024. Sendo assim, o atleta poderia assinar um pré-contrato com qual time quiser a partir de julho desse ano.

Seu time atualmente é finalista da segunda divisão do Campeonato Colombiano e Ramírez é um dos principais destaques da temporada. O jogador tem cinco gols em 22 jogos realizados nesta época e atua como meio-campista.

Botafogo não se manifestou

Diversos clubes da América do Sul já demonstraram interesse em contar com o jogador. Junior Barranquilla, Millionarios, Tolima, America de Cali, Puma e Necaxa são alguns dos que sondaram a situação de Ramírez e devem realizar propostas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, o Botafogo ainda não se manifestou sobre a chegada do atleta e nem indicou se fará proposta ou não para a chegada do mesmo. Caso entre no negócio, deve conseguir a contratação por conta da estrutura e também poder financeiro.

A contratação seria nos mesmos moldes que o clube há alguns anos atrás trouxe Segovinha, que retornou agora ao clube após empréstimo no futebol europeu. O setor de Scout do clube trabalha para encontrar oportunidades de mercado como essas e Ramírez pode ser um grande acerto para o futuro.