Nova aquisição do Botafogo deixou a torcida maluca de felicidade

Uma postagem do perfil “Espaço Glorioso” no X, o antigo Twitter levou a torcida a loucura na noite desta terça-feira (18). A nova iluminação de LED do Estádio Nilton Santos estava sendo testada e ficou linda demais.

A real noção de como está de fato a nova aquisição do Botafogo só será possível de ser vista quando for utilizada em jogos do clube. Ou então, se fizerem vídeos de como funciona por dentro, mas somente a vista de fora já anima bastante o torcedor.

Algo que nunca foi antes visto no Brasil e chega para inovar e também influenciar a outros times a fazerem uma linda festa. Todo esse pacote de inovação tem a ver com John Textor, que já havia inovado com os fogos na hora dos gols e da entrada da equipe.

Botafogo global

Faz parte da motivação do Botafogo em ser global, em chamar a atenção em todos os lugares do mundo. Outra novidade bastante legal que o clube vai disponibilizar é a transmissão dos jogos para todos os países do mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Brasil, a Globo detém a maioria dos direitos de imagem dos clubes, por isso, a Botafogo TV não pode transmiti-la no Youtube. Fora do país, o canal transmitirá o jogo com imagens e narração em inglês, tratados por muitos como a língua global.

Tudo isso, a longo prazo, faz a diferença e poderá ser visto no Botafogo que deve crescer sua torcida no mundo todo. Textor, que tem negócios em praticamente todos os continentes, é responsável pela divulgação e dessa forma, cada vez mais, pessoas conhecerão ainda mais o Glorioso.

Confira o vídeo!