Notícia terrível chegou no Rio de Janeiro! Tiquinho Soares não vai mais jogar pelo Botafogo

Após mais um bom jogo com a camisa do Botafogo, Tiquinho infelizmente levou o terceiro amarelo e ficará de fora contra o Vitória no Barradão. Outro atleta que também desfalcará o elenco será Bastos, pelo mesmo motivo.

Sendo assim, Artur Jorge terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe titular para o confronto, a boa notícia é que peças, ele tem. Tiquinho há algumas semanas já havia ficado de fora do elenco por conta de lesões e Eduardo, vinha jogando como falso 9.

Já Bastos, deve ser substituído por Halter, que ficou no banco diante do Atlético Mineiro, Alexander Barboza completa a dupla de zaga. É muito provável que os reforços para a temporada ainda não estejam a disposição pois a janela abre apenas no dia 10.

Botafogo quer a liderança

O clube volta a um estádio onde já foi muito feliz esse ano em busca de outro objetivo. Foi no Barradão que o Botafogo eliminou o clube da casa na Copa do Brasil e agora, quer a liderança do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por estar apenas um ponto atrás do Flamengo, o Botafogo precisa da vitória e de um tropeço do rival que joga na mesma quinta-feira (11) em casa contra o Fortaleza. Se não vencer e o Botafogo vencer, o Fogão assume a ponta da tabela.

Savarino, Óscar Romero, Diego Hernández e Tchê Tchê também são opções no banco que podem substituir Eduardo, que deve jogar na posição de Tiquinho. Mesmo sem o 9, o atacante se mostra forte, pois tem um elenco recheado de bons jogadores e bastante consistente.