Nicola acabou de confirmar: Luis Henrique fica no Brasil e vai jogar no Alvinegro em 2024

O Atlético-MG encontra-se em estágio avançado de negociação para a contratação do atacante Luís Henrique, atualmente vinculado ao Olympique de Marseille, da França. 

O jogador, que atuou pelo Botafogo na última temporada, está prestes a se juntar ao Alvinegro por meio de um contrato de empréstimo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Negociação polêmica: Atlético-MG à beira de contratar Luis Henrique, alvo de teorias da conspiração

A iminente chegada de Luis Henrique ao Atlético-MG vem gerando uma série de teorias da conspiração entre os torcedores e a imprensa esportiva. 

Apesar da busca do clube mineiro por reforços na posição de atacante de lado, a negociação tem sido envolta em especulações sobre os bastidores e os motivos que levaram o jogador a ser cogitado como possível reforço.

O atacante de 22 anos, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo, foi vendido ao Olympique de Marselha em 2020, após apenas 21 jogos como profissional. Em 2022, Luís Henrique retornou ao Rio de Janeiro por meio de um empréstimo que se estenderá até o final de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de preencher a posição desejada pela diretoria do Atlético-MG, Luís Henrique também se encaixa no perfil preferido em termos de características de jogo e idade. A juventude do jogador tem sido um ponto atrativo para o clube, que busca investir em talentos promissores.

Apesar das críticas enfrentadas pelo atacante durante sua passagem pelo Botafogo, onde a equipe acabou perdendo o título brasileiro, Luís Henrique conquistou experiência e visibilidade. 

Agora, a expectativa é de que ele possa contribuir para o Atlético-MG em sua busca por conquistas e sucesso na temporada. O desfecho dessa negociação promete ser acompanhado de perto pelos torcedores, que especulam sobre os possíveis desdobramentos dessa transferência controversa.