Natan no Botafogo: Zagueiro já definiu onde quer jogar

Segundo informações do “Canal do TF” divulgadas nesta segunda-feira (24) Natan não deve reforçar o Botafogo nessa janela de transferências. O desejo do atleta é continuar no futebol europeu e por isso, não deve retornar ao Brasil tão cedo.

Quando as especulações começaram, já era de conhecimento público que o zagueiro teria a possibilidade de continuar na Itália se quisesse. Isso porque, outro clube da Série A quer contar com Nathan e deve apresentar proposta.

Sendo assim, John Textor precisará encontrar outro alvo para tentar na janela que abre no próximo dia 10 de julho. Yerry Mina que também já foi opção preferida de Textor pode voltar a ser pauta, uma vez que deve sair Cagliari, onde atua.

Botafogo de olho no mercado

Natan seria um ótimo nome ao que o Botafogo busca no mercado atualmente. Apesar de não corresponder tudo que está sendo necessário. O clube deseja um zagueiro que chegue para jogar e tenha bastante liderança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Natan apesar de já estar na Europa ainda é novo e para criar essa liderança precisaria evoluir muito e Bastos, que seria provavelmente sua dupla de zaga poderia ajudar nisso. Muito se falou em Pepe também nas últimas semanas mas o zagueiro português tem situação complicada.

Além do alto valor que Pepe pediria, o zagueiro tem idade avançada e deve receber propostas dos mercados alternativos. Arábia e Catar devem vir forte na corrida para levar o zagueiro de 41 anos, complicando a situação do Botafogo nas negociações.

Clube, setor de scout e John Textor seguem atentos e de olhos abertos no mercado de transferências.