Medina: Valor pedido pelo Botafogo é de arrancar os cabelos

O Botafogo está enfrentando dificuldades na tentativa de contratar o meio-campista Cristian Medina do Boca Juniors para a temporada 2024. 

Apesar do interesse do clube carioca, o Boca está irredutível em relação à liberação do jogador. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo enfrenta obstáculos na busca por Cristian Medina do Boca Juniors

Segundo informações compartilhadas por Wellington Arruda no Twitter, o Boca Juniors está exigindo o pagamento integral da multa rescisória de US$ 15 milhões para liberar Medina neste momento. 

Tanto o Botafogo quanto o Inter Miami dos Estados Unidos tiveram suas propostas rejeitadas pela equipe argentina, ambas abaixo do valor da multa.

O Botafogo, que mantém o interesse no talentoso meio-campista argentino, parece estar considerando se retirar das negociações devido ao impasse causado pelo leilão promovido pelo Boca Juniors. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a recusa das propostas abaixo do valor da multa, o clube carioca enfrenta um dilema em sua busca por reforços para a próxima temporada.

Sobre o Botafogo

Apesar do quinto lugar que causou alguma decepção, os 64 pontos conquistados asseguraram a melhor campanha do Glorioso na era dos pontos corridos. Superaram os 61 pontos alcançados em 2013, até então no topo da lista.

O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes.