Marlon Freitas já deve ficar de fora do próximo jogo do Botafogo

Nesta quarta-feira (6), o Vasco da Gama demonstrou interesse em reforçar seu elenco com o volante Marlon Freitas, atualmente no Botafogo. 

Segundo informações divulgadas pelos jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, do SBT, o clube cruzmaltino fez uma proposta de empréstimo até o final de 2024 para contar com o jogador. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Vasco faz proposta por empréstimo de Marlon Freitas, do Botafogo

A possível negociação entre Vasco e Botafogo tem agitado os bastidores do futebol carioca. De acordo com Venê Casagrande, Marlon Freitas pode ficar de fora do confronto entre Botafogo e Red Bull Bragantino pela Libertadores, pois seu nome está na lista de relacionados e a negociação está em andamento.

Lucas Pedrosa destacou a necessidade do Vasco em reforçar sua equipe com um jogador com as características de Marlon Freitas, que atualmente não possui um representante dessas características em seu elenco.

No entanto, o Botafogo não está disposto a facilitar a saída do volante, que vem se recuperando e reconquistando espaço no clube. A negociação promete ser complexa, já que o Alvinegro pretende manter seus principais jogadores para a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O desfecho da possível transferência de Marlon Freitas para o Vasco da Gama permanece incerto, mas o interesse demonstrado pelo clube cruzmaltino sinaliza a busca por reforços visando seus objetivos na temporada.

Sobre o Botafogo

Até o momento, o Botafogo anunciou a contratação de dez reforços neste início de ano: o goleiro John, o lateral-direito Damián Suárez, os zagueiros Alexander Barboza, Lucas Halter e Pablo, o volante Gregore e os atacantes Emerson Urso, Savarino, Jeffinho e Luiz Henrique.

Próximos jogos do Botafogo

  • Red Bull Bragantino (C): 6/3, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
  • Red Bull Bragantino (F): 13/3, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores