Maior sonho do Textor é que esse argentino jogue no Botafogo

Um dos principais alvos de John Textor desde que chegou ao Botafogo e provavelmente, desde o final da Copa do Mundo de 2022, Thiago Almada deve receber nova proposta nos próximos meses. John tentou trazer o meio-campista ao Botafogo na última janela.

“Fizemos hoje uma proposta de 20 milhões de euros para um jogador para a próxima janela. Esse clube está mudando” – afirmou o empresário ao falar sobre Almada e sobre o crescimento que ele almeja implementar no Botafogo.

É importante lembrar que a proposta enviada para Almada foi realizada depois da compra de Luiz Henrique junto ao Bétis. Ou seja, Textor queria fazer as duas contratações mais caras da história do futebol brasileiro em um curto espaço de tempo.

Textor quer o argentino a todo custo

Segundo informações do jornal “O Globo”, na metade do ano, o Botafogo deve buscar no mercado um meio campista e um zagueiro. Jogadores do elenco atual que não vem sendo aproveitados com frequência podem ser liberados para que novas vagas sejam abertas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde que chegou, Artur afirmou que não gosta de trabalhar com elencos imensos e por isso, aos poucos, nomes que não estão nos planos estão sendo motivados a procurarem outras equipes.

Diversos jogadores estão tendo seus nomes ligados ao Botafogo e até a abertura e o fechamento da janela, outros devem surgir. Porém, Almada é nome certo por ser um sonho de Textor, que pode começar no Botafogo e terminar em um dos clubes da Europa que fazem parte do grupo de investimento do americano.