Luiz Henrique revela de onde tirou a ideia do drible em golaço pelo Botafogo

O Estádio Nilton Santos foi palco de um momento de brilho para o jovem talento Luiz Henrique, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Universitario (PER) pela Libertadores

O jogador não apenas mostrou sua técnica refinada, mas também revelou o segredo por trás do drible que resultou no gol. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Luiz Henrique revela segredo por trás de golaço em sua estreia pelo Botafogo na Libertadores

Em uma entrevista emocionante na zona mista após a partida, Luiz Henrique compartilhou sua inspiração para o lance decisivo: “Já trabalhei muito no futsal quando era menor, tenho essa jogada de pisar na bola, dar esses dribles. Está dando certo, vou continuar fazendo, agora é seguir.”

Além de dedicar o gol ao técnico Artur Jorge, que o tem incentivado e orientado, o atacante ressaltou a importância de sua família, que o acompanha em todos os jogos. “Esse gol que fiz fui lá no treinador, porque vem falando muito comigo, que precisa de mim dentro de campo, para me movimentar. Esse gol foi para ele e para minha família”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre a mudança de estilo sob o comando de Artur Jorge, Luiz Henrique destacou a adaptação do time ao novo padrão tático: “Estamos nos adaptando nesse jogo novo do Artur Jorge, sabemos que é um pouco difícil, mas vamos nos encontrando no trabalho do dia a dia.”

O jogador ainda comentou sobre as orientações do treinador para que ele se movimente mais em campo e pegue mais a bola, o que tem contribuído para o sucesso da equipe: “Esse jogo do nosso treinador ele fala para estar à vontade, me movimentar, rodar, pegar mais a bola, seja aberto ou fechado, está dando muito certo.”

Com a confiança renovada e a torcida ao seu lado, Luiz Henrique e o Botafogo seguem focados em seus objetivos na Libertadores, mantendo a determinação e a vontade de fazer história no torneio continental.