Luiz Henrique não quis saber e comemorou demais o gol do Botafogo em cima do Fluminense

Cria da base do Fluminense, Luiz Henrique que hoje defende as cores do Botafogo é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro. No início do ano, muitos torcedores do Fluminense não acreditavam em sua vinda para o Glorioso.

Os mesmos diziam: “Luiz Henrique não tá nem aí pro Botafogo. Ele é tricolor”, porém, sua comemoração no jogo de ontem deixou claro que está 100% ligado ao Glorioso. Após o cabeceio de Bastos para o fundo das redes, Luiz não guardou sua emoção.

O jovem atacante, assim como todos do Botafogo parecia estar com a comemoração entalada na garganta. Afinal, o time vinha pressionando sem sucesso desde o início do primeiro tempo. O Glorioso era quem mais parecia buscar o resultado no jogo.

Confira o momento no link!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo líder

Luiz Henrique inclusive, só não deixou seu gol por conta da grande atuação do goleiro Fábio. O atacante fez uma linda jogada na lateral direita do gramado, cortou para o meio e finalizou com perfeição, porém, o goleiro do Fluminense chegou na bola.

Minutos depois, em escanteio que foi originado na pressão do Glorioso, Bastos subiu para testar sem chances de defesa para Fábio. Apesar do placar magro, quem acompanhou a partida viu um Botafogo seguro e sem correr muitos riscos.

Com a vitória o clube agora é líder do Campeonato Brasileiro e a pressão está com Flamengo e Bahia, que podem recuperar a colocação. Mesmo assim, se terminar em segundo ou em terceiro, vencer clássicos é muito bom para a moral do time e confrontos diretos ainda irão acontecer.