Luiz Henrique abre o coração e admite dificuldade no Botafogo

Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Luiz Henrique retornou ao Brasil e despertou muita expectativa na torcida botafoguense. O atleta chegou bem e alguns jogos após sua estreia se machucou.

Atualmente Luiz vem retornando aos gramados e buscando sua melhor versão, porém, até o momento, ainda não conseguiu desempenhar sua melhor versão. Assim como todos, o atleta sabe que está devendo e falou sobre isso:

“A minha volta depois da lesão está sendo um pouco difícil até para me adaptar ao jogo de novo, aos treinos. Mas estou dando meu melhor a cada dia. Semana que vem vou voltar para o Brasileirão, um campeonato que eu já conheço, já disputei. Fui muito bem nele e espero continuar assim. Falta um pouquinho para eu terminar de me adaptar ao futebol brasileiro. Mas sei que vou trabalhar cada dia que passa para estar 100% e ajudar o Botafogo.” – disse o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luiz Henrique precisa melhorar

No final da temporada passada (2023), John Textor promete a torcida um time melhor, com jogadores mais bem preparados e investimentos gigantes para o clube. Isso aconteceu, Textor trouxe o material humano, mas todos que chegaram, precisam mostrar ao que vieram.

Até o momento, Luiz Henrique nçao contribuiu com o time nem com gols e nem com assistências, porém, aos poucos, isso deve melhorar. O atleta passou alguns anos no futebol europeu e a volta necessita de adaptação e tempo.

Nos dois últimos jogos, tanto Luiz como todo o elenco do Botafogo ficaram devendo e precisam melhorar para que o principal objetivo do ano não acabe de maneira precoce. A equipe formada tem potencial para chegar as fases finais da Libertadores e caso isso não aconteça, será um verdadeiro desastre.