Luís Castro sofre vexame na Arábia e pode ser demitido a qualquer momento

A situação de Luís Castro não está nada favorável na Arábia e o treinador pode ser demitido a qualquer momento do Al-Nassr. Um dos maiores investimentos do fundo Árabe, o time de Cristiano Ronaldo foi eliminado nas oitavas da Liga dos Campeões Asiática.

O adversário que superou a equipe do português foi o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O time que tem um investimento muito mais modesto que o do Al-Nassr venceu a ida por 1 a 0 e perdeu na volta por 4 a 3. Nas penalidades, apenas Cristiano fez para seu clube, assim, sendo eliminado.

Alex Telles, Brozović e Otávio foram os que cobraram pelo clube da Arábia Saudita e perderam, classificando assim a equipe adversária dentro de sua própria casa, em um jogo marcado por gols perdidos e falhas dos jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luís Castro deve seguir

Após a partida, Luís Castro deu uma forte declaração na coletiva de imprensa onde demonstrou toda sua insatisfação com perguntas sobre o seu cargo. O português chegou a dizer que os resultados não o representam e sim, o dia a dia.

Em 27 anos de carreira Luís Castro nunca foi demitido de um clube, sempre cumpriu seus contratos e só saiu antes dos clubes quando recebeu propostas onde pagavam sua multa rescisória, assim como foi feito no Botafogo.

Mesmo assim, o risco de Luís cair do cargo existe. O time não vem bem e o comandante vive com certeza seu pior momento a frente da equipe. Já são três jogos sem vencer e a equipe provavelmente terminará a temporada sem levantar ao menos um título.