Lucas Fernandes decidiu o próximo clube depois de sair do Botafogo

Após sua devolução ao Portimonense pelo Botafogo, o meia Lucas Fernandes tomou uma decisão quanto ao seu futuro no futebol brasileiro. 

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o jogador acertou sua ida para o Cuiabá, onde assinará contrato por empréstimo até o final da temporada. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Lucas Fernandes define seu próximo destino após saída do Botafogo

A transferência de Lucas Fernandes para o Cuiabá foi confirmada depois de intensas negociações entre as partes envolvidas. 

O meia, que chegou a despertar interesse de clubes como Fortaleza, Grêmio e Corinthians, optou por integrar o elenco do Cuiabá para o próximo desafio em sua carreira.

O atleta, que viu seu espaço diminuir no Botafogo ao longo do último Campeonato Brasileiro, encerrou a temporada de 2023 com números discretos, marcando apenas três gols em 34 jogos, sendo titular em 14 deles. 

Sua saída do clube carioca aconteceu após seu retorno ao Portimonense, clube ao qual está vinculado contratualmente até dezembro de 2026, conforme informações do “Transfermarkt”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A mudança para o Cuiabá representa uma oportunidade para Lucas Fernandes recomeçar e buscar um novo ciclo em sua carreira, contribuindo com sua habilidade e experiência no cenário do futebol brasileiro. 

Resta agora aos torcedores do Cuiabá aguardar a estreia do meia, que promete empenho e dedicação na busca por novos desafios e conquistas com a camisa do clube mato-grossense.

Sobre o Botafogo

No domingo (7), o Botafogo iniciou oficialmente a temporada 2024 com a reapresentação do elenco profissional.

Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes. Botafogo fará a estreia contra o Madureira, no Nilton Santos, marcada para o dia 17 de janeiro.